Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.122 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa
Valorado 7 Março 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O crescimento profissional dentro da empresa era razoavel, os colegas de trabalho eram bons
Prós
nenhum
Contras
sistema ruim para trabalhar, ambiente muito ruim
Dica a diretoria
Comunicação com diretoria quase nenhuma e o motivacional tentava, mas não melhorava muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Fevereiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento
Prós
Segunda a sexta feira
Contras
Gestores não respeita os funcionários
Dica a diretoria
Não tem motivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vick Star
Valorado 17 Fevereiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa.
Valorado 30 Janeiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2, São Paulo
Temos poucas possibilidades de crescimento, mais nós mostramos todos os dias dispostas a melhorar a qualidade e serviços da vivo
Prós
Cumprir metas, qualidade no atendimento prestado,compreensão
Contras
Poucas possibilidades de crescimento e pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada administração
Valorado 20 Janeiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima administração. Gestão organizada,
Prós
salario justo
Contras
boa
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 4 Dezembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de emprego e carreira.
Prós
Conhecimento.
Contras
Reformas no ambiente.
Dica a diretoria
Incentivos em equipes com gincana e competição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Média
Valorado 29 Novembro 2018. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de emprego, e os colegas não são os que deveriam ser de uma empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa bem conceituada
Valorado 5 Novembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que da oportunidade
Prós
e uma empresa que valoriza o operador
Contras
dificil acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Novembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento, união entre as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa de tecnologia
Valorado 9 Setembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de telemarketing com poucas chances de crecimento.
Prós
Horario flexivel
Contras
Salario abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Agosto 2018. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grata pela oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 1 Agosto 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2, São Paulo
Uma empresa boa para quem tem interesse ao seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresas de Oportunidades
Valorado 24 Julho 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento e investe no funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessíma
Valorado 19 Julho 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidades futuras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Junho 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
melhorar valor do Vr e Va
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Com certeza é uma ótima empresa.
Valorado 17 Abril 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa trás muitas oportunidades sobre crescimento profissional. Um excelente ambiente de trabalho, com verdadeiros profissionais.
Prós
Oportunidades, todos profissionais.
Contras
Gerência.
Dica a diretoria
A equipe da diretoria se preocupa em sempre manter os funcionários bem motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 6 Abril 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre me dei bem nao tenho o q reclamar
Prós
Pagamento sempre na data certa
Contras
Deveria ter mais promoçoes, para motivar os operadores
Dica a diretoria
Sempre tive otimo relacionamento com superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a constar
Valorado 23 Março 2018. Operador de Telemarketing Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu não índico está empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3
Valorado 22 Março 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa legal ,porem atrasar o salário e os benefícios eram muito inferiores . .
Prós
Uma empresa onde somos todos tratados bem sem hierarquia ,tinham boas premiações .
Contras
Salário baixo e benefícios menor do que outras empresas .
Dica a diretoria
Eram pessoas boas sempre tentavam ajuda da melhor forma .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário de trabalho
Valorado 15 Março 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa deveria disponibilizar horários mais acessíveis para os funcionários, na qual ele entre e saia sem preocupação de como e qual horário chegar em casa.
Dica a diretoria
Horários mais acessíveis
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (1.117)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (518)
  3. Ativo de Vendas (213)
  4. Teleoperador (203)
  5. Operador de Telemarketing Receptivo (174)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (86)
  2. Piauí (10)
  3. Paraná (3)